quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olá a todos!! Peço licença para entrar no mundo dos bloggers, novo para mim. Criei esse cantinho depois de espiar muitos por aqui, então resolvi ccompartilhar com vocês um pouquinho das minhas loucuras rsrs
Aqui postarei sobre a construção da minha casinha, sobre livros, culinária e o que tiver vontade.

Pra começar aviso que sou apaixonada por amarelo, estou postando uma fotinho do meu mais novo objeto de desejo, uma chaleira LINDA da Casambiente:












EU QUERO UMA DESSA EMBELEZANDO MINHA COZINHA!

Um comentário:

  1. Oiiii Amanda!!

    Tudo bem Flor?
    Primeiramente, obrigada de todo coração pelo lindo recado! Obriagada de coração!
    Adorei seu estilo de escrever Flor e tenho certeza que seu blog vai Bombar!
    Já sou sua seguidora!
    Para mim é uma felicidade e uma honra ter sua visita sempre lá na Casa do Pé de Pitanga, venha sempre! :-D

    Super beijo da Lu

    ResponderExcluir