domingo, 21 de agosto de 2011

Voltei com MUITAS novidades da Casinha...

Oi pessoas!!! Sordades d'ocês!! Depois de mais de um mês da última postagem reapareço por aqui, o motivo do sumiço foi minha dissertação que precisava ficar pronta e ficou, próxima quinta 25/08 será a defesa, torçam por mim formiguinhas, sei que dará tudo certo ;)

Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram e a obra foi retomada para a parte da reboco da laje e das paredes internas e externas, as portas e janelas já se encontram em seus lugares ou esperando para tal. Essa semana termina os rebocos internos, que estão faltando só nas paredas onde as janelas/portas foram assentadas e o passa seguinte será o reboco externo e a construção do muro lateral e frontal, o portão talvez não seja colocado agora (o R$ acabou, essa novela denovo).

Vamos as fotos:




Chapisco da laje, preparando para o reboco.


Piso grosso



Laje rebocada




Parede na minha futura sala de TV.



Vista da futura sala de TV, ao fundo futura sala de jantar.




Janelão na sala de estar



Entrada lateral, a pivotante está guardadinha esperando ser assentada.




Visão frontal.



Meu futuro quarto por dentro.



Aqui trabalhão de domingo, ontem marido e euzinha passamos o dia lixando a madeira e passando oléo de linhaça em tudo, segundo informações
esse oléo protege a madeira da ação do tempo, até passarmos verniz espero que ele preserve mesmo
Tá vendo como está brilhando?


Ficaram muito bonitas depois do trabalhãooo que nos deram.

Mas TUDO que fazemos pelo nosso cantinho é com prazer, fomos às 7h da manhã terminamos as 4h da tarde, marido lixando e eu passando o produto, ficamos acabados mas felizes.


E aí o que acharam?

Ainda essa semana mostro como estão as coisas por aqui.

Beijocas!!

5 comentários:

  1. Que bom ter vc aqui denovo!
    Achei que tinha desistido do blog, some não heim!
    Tá ficando otimo heim, parabens!
    Bjs, Deus abençoe mais uma semana, paz!
    Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apareceu e com novidades da casinha!!
    Ahh e boa sorte amanhão com a tese viu??
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oii .. gostei das suas dicas, ja estou te seguindo
    sua casa vai fica liinda ;) parabens

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda conhecendo seu cantinho hoje através de sua visita lá no blog !!! Adorei vou acompanhar sua construção e suas receitinhas rsrsrsrsrs
    Procurei na sua tela SEGUIR e não achei tô doida e não vi ou vc não colocou ainda???
    Mesmo assim vou colar teu link na minha lista de blogs... bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá vc me chamou e já estou aqui, querida que linda sua casinha imagino toda prontinha, adorei as janelas muito lindas, obrigado pelo carinho lá no blog viu, já estou te linkando para não perder nada, e boa sorte Deus esteja com vc amanhã na tese.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir