sábado, 17 de setembro de 2011

Pisos, revestimentos e vaso sanitário COMPRADOS - hehehe

Oi pessoas queridas!! Muito bom voltar aqui no meu cantinho com novidades fresquinhas pra mostrar pra vocês. Então, desde a semana passada que marido e eu estamos vendo, orçando, pensando e tentando decidir o piso e os revestimento da nossa casinha de formiguinha. Hoje fomos novamente a loja e mudamos 'quase' tudo que estavamos 'quase' decididos a comprar até hoje de manhã, como é bom mudar de ideia rsrsrs

Vamos aos escolhidos:


Piso Tecnogres 47x47, linha mármore, brilhante PEI 4, é lindo, não é o porcelanato dos meus sonhos, mas é a minha linda realidade. Será esse piso para a casa toda, menos o banheiro.
Na foto ele está bem mais escuro do que é.




Para o banheiro escolhi hoje o Piso cedasa Bari Baranco 47x47. Foi amor a primeira vista, ele não é branco é um cinza degradê lindo, um pouquinho anti derrapante.




Para as paredes do banheiro o escolhido hoje foi esse revestimento da Rosagrês atenas prata, ele tem umas listas cinzas bem bonitas, essa foto é do piso Rosagrês atenas prata, não encontrei o revestimento, mas é a mesma coisa, só o tamanho que é 31x47.




E para a cozinha escolhemos esse revestimento da incenor 31x47 ele tem o efeito de uma pedra que esqueci o nome e é realmente um sonho, olha aqui embaixo um ambiente com ele:


Eu adorei, queria colocar um pastilhado, mas quando vi o efeito desse revestimento esqueci do pastilhado rsrs.


O vaso sanitário foi outra troca, estavamos decididos pelo Thema da Incepa, que é bonito e barato, mas hoje vimos esse da Icasa pelo mesmo preço e bem mais bonito, é da linha Etna, com ecoflush, gostei muioooo.



A cuba que quero é essa da Incepa da linha Thema, foi a mais em conta que encontrei, mas não comprei no dia que vi, nem sei mais se vou encontrar pelo mesmo preço, snifff :(


Mais dela, bonita né?


Essa cozinha encontrei no google, não sei a fonte, é a cozinha dos meus sonhos, olha para para o acabamento do granito que luxo, quero o meu assim também, falo disso logo logo.

E aí formiguinhas o que acharam das minhas aquisições?
Obrigada as novas carinhas que chegaram por aqui, eu acompanho vocês com muito carinho.
Bjocas e um bom final de semana a todas vocês.

11 comentários:

  1. Oi Amanda adorei suas escolhas, nossa como é dificil escolher revestimentos néh? é tanta opção e tantos preços.
    Boa sorte.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, tenho certeza que vai ficar linduuuu, a cuba é realmente linda queria uma assim, mas minha bancada é pequena e uma dessa não ia dar, sonho adiado então, mas tb gostei da que compramos e temos, foi amor a segunda vista kkkkk.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  3. De muito bom gosto, amei os pisos e revestimentos.
    Parabéns
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei suas escolhas essa cuba é linda, também estou fazendo o meu lavabo e já tinha visto essa cuba nas lojas por aqui, quando chegar a hora de comprar essa está no top ds preferidas
    bj Drika

    ResponderExcluir
  5. Oi vim tentar ajudar a responder sua perguntinha lá no blog:

    Amanda sobre o selador foi um amigo mestre de obra que indicou a quantidade pra gente (porque pintor que é bom não conseguimos nenhum ainda!!!). A minha casa tem 80m quadrados mas a metragem das paredes eu não sei!!! Sei que 4 galões vão dar pra 4 demãos! E pra gente tá de bom tamanho.

    Acho que não ajudei nada né rsrsrsrsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda vim conhecer seu bloguinho tb!!!
    Bjuss querida e obrigada pelo comentário!!!
    Dá uma passadinha lá no blog, já tem novidades por lá...
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cuba. Também penso em ter um desse. Mas olha só, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Bjos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei as comprinhas, o revestimento da coainha é uma charme...
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. que joia!... nos vamos comprar nossos revestimentos essa semana!!!

    que delicia achar um cantinho como o seu!!... Casei em outubro e tenho um blog sobreee tuudoo do casamento, passo a passo.. troquei muitas ideias com as amigas blogueiras.. agora fiz um blog para nossa casinha... estamos nos alicerces e procuro ajuda sobre a construcao e decoracao... achei vc!! estou seguindo! bjao!

    casamento: http://9l0u.blogspot.com/
    casa: http://qmcasaqrcasa.blogspot.com/

    da uma passadinha la??

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA, VC SUMIU O QUE HOUVE?!?!!?

    ESPERO QUE ESTEJE TD BEM.

    DE NOTICIAIS QUANDO DER TEMPO!!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir