domingo, 15 de janeiro de 2012

Coisinhas 'cut' da minha casinha.

Oi gente!!! Hoje vim mostrar para vocês umas coisinhas lindas que tenho na minha casinha, adoro detalhes, estou deixando nosso cantinho com a personalidade dos donos.


Esse compramos em Natal - RN, marido gosta de coisas com um toque rústico e eu compartilho do gosto dele.
Relógio lindo da minha cozinha, bem característico.
Imãs de geladeira bem fofos.


Panelinhas em tamanho PP rsrsrs
Criei esse espaço para minhas xícaras embaixo do armário, comprei uns ganchos e enrosquei, ficou bem legal, essas duas canecas com estampa afro são meus xódos.
Recipiente para Sal e Pimenta e uma jogo para chá em miniatura.
Olha que 'cut'!! É muito pequeno mesmo.
:)
E... EU FIZ MEU QUADRO LOVE COM RETALHOS DE TECIDO.

Não ficou lindo??


O que acharam das minhas coisinhas?

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Adorei essas fofuras!!!
    Nada como comprar coisinhas para nossa casinha, né??
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    Tem um selinho no meu blog para você espero que goste!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!, me chamo Luciene e acabei de ler todo seu bloguinho... gostei muito de conhecer sua casa, mesmo inacabada ela está bem bonita, imagina quando tiver toda prontinha com o 2º piso concluído... Parabéns!!!!
    Assim como vc terei que fazer minha casa sem ajuda da CEF, estamos juntando $$$$ para podermos ir fazendo aos poucos...Aguardo sua visita lá blog para conhecer por em quanto meu terreninho (Ah! ia me esquecendo, desanimei um pouquinho..rsrs o blog está um pouco desatualizado)... contudo continuo lhe aguardando.

    Bjos,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir